"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade..."
Caio Fernando Abreu.
Nao importa o jeito que se ama, que se gosta.. o mais importante ja esta sendo
feito... Você ama !!
O amor é o que nos move, é o que dá sabor a vida. Por isso, autora, continue propagando o amor através do seu Blog. Estarei espreitando as pretensas postagens!
ResponderExcluir