Eu guardei você em mim desde quando eu te vi.
Eu sabia o que eu sentia mas estava ali...
Foi entao um dia voce seria, foi entao que eu entendi
que com o tempo eu ja percebia te encontrava aos poucos em Mim..
Com você sempre há motivos pra sorrir
essa paz que eu desconhecia eu sabia que estava guardada pra mim
foi entao que descobria que eu te pertencia e tudo o que faltava em mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário