sexta-feira, 4 de março de 2011

--'

"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido."
 
Já parou pra pensar que quando amamos alguem de verdade e nao podemos ficar com elas..
a nossa vida continua, tudo fica no mesmo lugar, o trabalho , os amigos , as baladas.
Depois de um tempo começamos a ter a mesma alegria de antes, a sair com pessoas especiais.
a conhecer gente bonita.. começamos até mesmo a flertar, a trocarmos olhares para com
pessoas que nos interessam muito.. Mas mesmo assim, mesmo conhecendo, brincando, trocando olhares e sorrisos.. aquela imagem que fica congelada no seu interior daquela pessoa que você ama sempre será a unica... a unica coisa que realmente importa e te faz feliz.
 
 
( Bianca R. )

Um comentário:

  1. verdade!! E a vida, a vida proporciona fatos, vc esta com pessoas q tanto amam, mas tem sempre akela q esta no coraçao! Akela q guarda na sua mente!

    ResponderExcluir