Eu guardei você em mim desde quando eu te vi.
Eu sabia o que eu sentia mas estava ali...
Foi entao um dia voce seria, foi entao que eu entendi
que com o tempo eu ja percebia te encontrava aos poucos em Mim..
Com você sempre há motivos pra sorrir
essa paz que eu desconhecia eu sabia que estava guardada pra mim
foi entao que descobria que eu te pertencia e tudo o que faltava em mim...
segunda-feira, 21 de março de 2011
3 de Fev.
Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.
te amo...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda sinto a a mesma coisa e quero a mesma coisa...
Te amo .
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.
te amo...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda sinto a a mesma coisa e quero a mesma coisa...
Te amo .
sábado, 12 de março de 2011
AGORA.
Agora que agora é nunca
Agora posso recuar
Agora sinto minha tumba
Agora o peito a retumbar
Agora a última resposta
Agora quartos de hospitais
Agora abrem uma porta
Agora não se chora mais
Agora a chuva evapora
Agora ainda não choveu
Agora tenho mais memória
Agora tenho o que foi meu
Agora passa a paisagem
Agora não me despedi
Agora compro uma passagem
Agora ainda estou aqui
Agora sinto muita sede
Agora já é madrugada
Agora diante da parede
Agora falta uma palavra
Agora o vento no cabelo
Agora toda minha roupa
Agora volta pro novelo
Agora a língua em minha boca
Agora meu avô já vive
Agora meu filho nasceu
Agora o filho que não tive
Agora a criança sou eu
Agora sinto um gosto doce
Agora vejo a cor azul
Agora a mão de quem me trouxe
Agora é só meu corpo nu
Agora eu nasco lá de fora
Agora minha mãe é o ar
Agora eu vivo na barriga
Agora eu brigo pra voltar
Agora
Agora
Agora
Agora posso recuar
Agora sinto minha tumba
Agora o peito a retumbar
Agora a última resposta
Agora quartos de hospitais
Agora abrem uma porta
Agora não se chora mais
Agora a chuva evapora
Agora ainda não choveu
Agora tenho mais memória
Agora tenho o que foi meu
Agora passa a paisagem
Agora não me despedi
Agora compro uma passagem
Agora ainda estou aqui
Agora sinto muita sede
Agora já é madrugada
Agora diante da parede
Agora falta uma palavra
Agora o vento no cabelo
Agora toda minha roupa
Agora volta pro novelo
Agora a língua em minha boca
Agora meu avô já vive
Agora meu filho nasceu
Agora o filho que não tive
Agora a criança sou eu
Agora sinto um gosto doce
Agora vejo a cor azul
Agora a mão de quem me trouxe
Agora é só meu corpo nu
Agora eu nasco lá de fora
Agora minha mãe é o ar
Agora eu vivo na barriga
Agora eu brigo pra voltar
Agora
Agora
Agora
Santo Amaro.
No dia em que eu encontrei o amor
Espelho d’água me iluminou
Senti que o sonho era Meu Senhor
Na cor do dia que eu encontrei o amor[...]
Maria Bethania - Santo Amaro.
Espelho d’água me iluminou
Senti que o sonho era Meu Senhor
Na cor do dia que eu encontrei o amor[...]
Maria Bethania - Santo Amaro.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Ao meu amor.
Sabe o que eu queria neste exato momento ? correr pros teus braços e dizer-te eu te amo sem parar
ate que eu nao consiga mais te dizer o mesmo.
Sabe mais o que eu tanto queria ? um abraço apertado que pudesse você esquecer todas as coisas que já nos aconteceram.
Queria tambem te dar milhoes de beijos apaixonados e carinhoas que pudessem espantar a sua carencia e solidao.
Meu bem, meu anjo, minha vida , meu tudo te amo como ontem, hoje , agora e amanhã.
cada passo, cada olhar, cada carinho , cada beijo , cada palavra , cada gesto será todo seu
apenas seu. ´e que seja infinito enquanto dure !
ate que eu nao consiga mais te dizer o mesmo.
Sabe mais o que eu tanto queria ? um abraço apertado que pudesse você esquecer todas as coisas que já nos aconteceram.
Queria tambem te dar milhoes de beijos apaixonados e carinhoas que pudessem espantar a sua carencia e solidao.
Meu bem, meu anjo, minha vida , meu tudo te amo como ontem, hoje , agora e amanhã.
cada passo, cada olhar, cada carinho , cada beijo , cada palavra , cada gesto será todo seu
apenas seu. ´e que seja infinito enquanto dure !
Quero
(...)Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada. Quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros(...)
segunda-feira, 7 de março de 2011
Texto I
Sabe quando agente ta sentindo que
tudo que você construiu pode virar pó do nada?
Pois é, pra quem estiver lendo esta postagem
vai saber o que é.
e o pior é que quando tudo que construimos
pode a qualquer minuto virar pó
por coisa que voce mesmo causou.
Como fazer pra mudar isso ?[ eu mesmo me pergunto].
O medo de perder algo que tanto amamos é tao grande
que podemos cometer coisas que ate pensamos que nao
chegariamos a cometer.
Como nao se desesperar? Eu mesmo me desespero todos os dias,
e horas... chego a chorar sozinha sem saber mais o que fazer.
passo horas tentando.. e pensando e arrumando um jeito
de mudar toda a situação.
e fico pensando :
Meu amor como eu queria você aqui, sem todas essas armaduras
que impatam a minha aproximaçao.
Eu tento.. Tento mesmo !
é só enchergar melhor, eu to fazendo coisas que eu nao faria
com ninguem,mas que com você eu faço mesmo sabendo que
eu posso ver coisas que possam me machucar.
eu nao posso desistir, nao mesmo!
Eu ainda sou a mesma, possuo a mesma essencia, o mesmo jeito,
as mesmas vontades, os mesmos desejos, a mesma intensidade,
o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma paixao.
Mais esta tudo lá no cantinho bem no cantinho mesmo
como se estivesse dentro de uma gaveta guardado
pra quando for a hora certa aquela pessoa
que tanto amo pegar e nunca mais deixar ou
esquecer. ai vai tudo isso que esta
la no cantinho da gaveta ser sempre daquela
pessoa que move tudo na minha vida.
é eu sei... eu adoro escrever !
principalmente quando escrevo sobre o que eu sinto.
Se eu pudesse fazer magica , mudar tudo ,
apagar as coisas, trilhar caminhos
apenas onde nos levam a felicidade.
eu ia ser tao feliz, e te fazer feliz,
Tudo se consegue com bastante trabalho, e dedicação.
eu penso desta forma! estou errada ?
É tao dificil falar de amor, nao ! de amor nao !
de morrer de amor ou sofrer do mesmo isso sim é dificil.
eu comecei a mudar, a partir do momento que eu falei
que nao desistiria de nada, que iria mudar tudo.
Caramba estou fazendo tudo pra estar perto de quem amo,
deixo coisas que sao obrigaçoes, nao me arrependo
e nunca irei me arrepender, mas se ao menos eu visse
que o que estou fazendo fosse reconhecido
como gestos de amor e de mudança, eu ia ser e me
sentir uma pessoa melhor, em fase de mudança.
Confesso que choro quando vejo nossas fotos,
que fico besta ao vermos que eramos felizes,
que admiro seu jeito lindo de ser.
Mais o que eu fiz ! porque mudei ?
onde errei ? e quando paro pra pensar nisso
eu me sinto um nada, no chao , uma coisa
sem definicao. e é tao ruim se sentir assim,
e o pior é que nao tem ninguem pra te dar a mao,
ficar com você.
Depois de tudo o que escrevi, quer dizer Desabafei..
me sinto melhor.
me sinto voltando aos poucos, olhando para tras
e percebendo coisas que foram desnecessarias,
e insignificantes que causaram tantos estragos.
Te amo com todas as forças do mundo,
vocÊ é como o ar que nao consigo sobreviver
sem ele.
é tao profundo que quem ler pode achar este texto
um saco e melancolico, mas pode achar isso
que é a mais pura verdade.
Bem é isso ai !!
Te amo pra sempre meu MOZÃO.
Bianca R.
tudo que você construiu pode virar pó do nada?
Pois é, pra quem estiver lendo esta postagem
vai saber o que é.
e o pior é que quando tudo que construimos
pode a qualquer minuto virar pó
por coisa que voce mesmo causou.
Como fazer pra mudar isso ?[ eu mesmo me pergunto].
O medo de perder algo que tanto amamos é tao grande
que podemos cometer coisas que ate pensamos que nao
chegariamos a cometer.
Como nao se desesperar? Eu mesmo me desespero todos os dias,
e horas... chego a chorar sozinha sem saber mais o que fazer.
passo horas tentando.. e pensando e arrumando um jeito
de mudar toda a situação.
e fico pensando :
Meu amor como eu queria você aqui, sem todas essas armaduras
que impatam a minha aproximaçao.
Eu tento.. Tento mesmo !
é só enchergar melhor, eu to fazendo coisas que eu nao faria
com ninguem,mas que com você eu faço mesmo sabendo que
eu posso ver coisas que possam me machucar.
eu nao posso desistir, nao mesmo!
Eu ainda sou a mesma, possuo a mesma essencia, o mesmo jeito,
as mesmas vontades, os mesmos desejos, a mesma intensidade,
o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma paixao.
Mais esta tudo lá no cantinho bem no cantinho mesmo
como se estivesse dentro de uma gaveta guardado
pra quando for a hora certa aquela pessoa
que tanto amo pegar e nunca mais deixar ou
esquecer. ai vai tudo isso que esta
la no cantinho da gaveta ser sempre daquela
pessoa que move tudo na minha vida.
é eu sei... eu adoro escrever !
principalmente quando escrevo sobre o que eu sinto.
Se eu pudesse fazer magica , mudar tudo ,
apagar as coisas, trilhar caminhos
apenas onde nos levam a felicidade.
eu ia ser tao feliz, e te fazer feliz,
Tudo se consegue com bastante trabalho, e dedicação.
eu penso desta forma! estou errada ?
É tao dificil falar de amor, nao ! de amor nao !
de morrer de amor ou sofrer do mesmo isso sim é dificil.
eu comecei a mudar, a partir do momento que eu falei
que nao desistiria de nada, que iria mudar tudo.
Caramba estou fazendo tudo pra estar perto de quem amo,
deixo coisas que sao obrigaçoes, nao me arrependo
e nunca irei me arrepender, mas se ao menos eu visse
que o que estou fazendo fosse reconhecido
como gestos de amor e de mudança, eu ia ser e me
sentir uma pessoa melhor, em fase de mudança.
Confesso que choro quando vejo nossas fotos,
que fico besta ao vermos que eramos felizes,
que admiro seu jeito lindo de ser.
Mais o que eu fiz ! porque mudei ?
onde errei ? e quando paro pra pensar nisso
eu me sinto um nada, no chao , uma coisa
sem definicao. e é tao ruim se sentir assim,
e o pior é que nao tem ninguem pra te dar a mao,
ficar com você.
Depois de tudo o que escrevi, quer dizer Desabafei..
me sinto melhor.
me sinto voltando aos poucos, olhando para tras
e percebendo coisas que foram desnecessarias,
e insignificantes que causaram tantos estragos.
Te amo com todas as forças do mundo,
vocÊ é como o ar que nao consigo sobreviver
sem ele.
é tao profundo que quem ler pode achar este texto
um saco e melancolico, mas pode achar isso
que é a mais pura verdade.
Bem é isso ai !!
Te amo pra sempre meu MOZÃO.
Bianca R.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Louco Amor
Eu posso ouvir o coração dela bater a mil milhas
E as nuvens se abrem todas as vezes que ela sorri
E quando eu estou com ela estou em casa
Eu estou correndo para ela como o som de um rio
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela tem um bom senso de humor quando eu me sinto fraco, para baixo
E quando eu chego a ela quando o sol se põe
Ela rouba minha preocupação, rouba meu sofrimento
Rouba minha melancolia, pela noite, como uma ladra
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Sim, eu preciso dela durante o dia
Oh, mas eu preciso dela à noite
Sim, eu quero para jogar meu braços em volta dela
Beijá-la em meus braços, beijá-la num abraço apertado
E quando eu estou retornando de tão longe
Ela me dá um pouco de doce amor, iluminando meu dia
Sim, isso me faz honrado, faz eu me sentir completo
E isso me faz maduro até a minha alma
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor
Eu preciso de amor, amor, amor, amor, louco amor
Louco amor, louco amor, louco amor..
( Danielle S. )
Trechos II
"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade..."
Caio Fernando Abreu.
Nao importa o jeito que se ama, que se gosta.. o mais importante ja esta sendo
feito... Você ama !!
--'
"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido."
Já parou pra pensar que quando amamos alguem de verdade e nao podemos ficar com elas..
a nossa vida continua, tudo fica no mesmo lugar, o trabalho , os amigos , as baladas.
Depois de um tempo começamos a ter a mesma alegria de antes, a sair com pessoas especiais.
a conhecer gente bonita.. começamos até mesmo a flertar, a trocarmos olhares para com
pessoas que nos interessam muito.. Mas mesmo assim, mesmo conhecendo, brincando, trocando olhares e sorrisos.. aquela imagem que fica congelada no seu interior daquela pessoa que você ama sempre será a unica... a unica coisa que realmente importa e te faz feliz.
( Bianca R. )
Carência.
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.
Saudade
"E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade."
Saudade... sentimento que doi, machuca , corroe , faz de tudo pra nao te fazer bem.
mas se olharmos de um jeito diferente saudade é Bom.
Faz agente se sentir vivo, alegre, renovado , sentimento que particulamente eu quero cultivar e sempre sentir.. pois ao sentir essa saudade que eu tenho todos os dias, eu me sinto profundamente ligada com a pessoas que eu tanto amo.
mesmo que seja de longe só de longe.
( Bianca R. )
Caio Fernando Abreu
A depressão que eu vinha sentindo, muito de leve, tem um motivo certo: não tenho escrito. Recomeçando, tudo ficará bem.- Caio Fernando Abreu.
As vezes pensamos que tudo está acabado e quando realmente caimos em si..
Temos todas as chances e maneiras para mudar as situaçoes.
E depois de todas as recaidas .. e quedas chega o momento de
cuidarmos de nós, de mim , de você para que possamos nao chegar no fundo
do poço e nunca mais conseguir sair de lá.
(Bianca R. )
As vezes pensamos que tudo está acabado e quando realmente caimos em si..
Temos todas as chances e maneiras para mudar as situaçoes.
E depois de todas as recaidas .. e quedas chega o momento de
cuidarmos de nós, de mim , de você para que possamos nao chegar no fundo
do poço e nunca mais conseguir sair de lá.
(Bianca R. )
Assinar:
Postagens (Atom)




