"E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade."
Saudade... sentimento que doi, machuca , corroe , faz de tudo pra nao te fazer bem.
mas se olharmos de um jeito diferente saudade é Bom.
Faz agente se sentir vivo, alegre, renovado , sentimento que particulamente eu quero cultivar e sempre sentir.. pois ao sentir essa saudade que eu tenho todos os dias, eu me sinto profundamente ligada com a pessoas que eu tanto amo.
mesmo que seja de longe só de longe.
( Bianca R. )
Saudade tbm pode ser comparado com a solidao! E fera! Mas as vezes a saudades faz lembrar de coisas boas, alegres, que pelo tempo cultivamos! Saudade faz parte de nossas vidas!
ResponderExcluir