A depressão que eu vinha sentindo, muito de leve, tem um motivo certo: não tenho escrito. Recomeçando, tudo ficará bem.- Caio Fernando Abreu.
As vezes pensamos que tudo está acabado e quando realmente caimos em si..
Temos todas as chances e maneiras para mudar as situaçoes.
E depois de todas as recaidas .. e quedas chega o momento de
cuidarmos de nós, de mim , de você para que possamos nao chegar no fundo
do poço e nunca mais conseguir sair de lá.
(Bianca R. )
Embora naum saiba, mas to passando por um momento assim dificil! Mas sei reerguer a auto estima! Como sempre digo para as pessoas, a tristeza naum leva a nada, sempre peço para as pessoas sorrir sempre! Pq vc s contagia, eleva o seu ego, e esquece dos problemas da vida!
ResponderExcluir