segunda-feira, 21 de março de 2011

3 de Fev.

Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.



te amo...!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ainda sinto a a mesma coisa e quero a mesma coisa...

Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário