nós
segunda-feira, 21 de março de 2011
3 de Fev.
Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.
te amo...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda sinto a a mesma coisa e quero a mesma coisa...
Te amo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário