segunda-feira, 7 de março de 2011

Texto I

Sabe quando agente ta sentindo que
tudo que você construiu pode virar pó do nada?
Pois é, pra quem estiver lendo esta postagem
vai saber o que é.
e o pior é que quando tudo que construimos
pode a qualquer minuto virar pó
por coisa que voce mesmo causou.
Como fazer pra mudar isso ?[ eu mesmo me pergunto].
O medo de perder algo que tanto amamos é tao grande
que podemos cometer coisas que ate pensamos que nao
chegariamos a cometer.
Como nao se desesperar? Eu mesmo me desespero todos os dias,
e horas... chego a chorar sozinha sem saber mais o que fazer.
passo horas tentando.. e pensando e arrumando um jeito
de mudar toda a situação.
e fico pensando :
Meu amor como eu queria você aqui, sem todas essas armaduras
que impatam a minha aproximaçao.
Eu tento.. Tento mesmo !
é só enchergar melhor, eu to fazendo coisas que eu nao faria
com ninguem,mas que com você eu faço mesmo sabendo que
eu posso ver coisas que possam me machucar.
eu nao posso desistir, nao mesmo!

Eu ainda sou a mesma, possuo a mesma essencia, o mesmo jeito,
as mesmas vontades, os mesmos desejos, a mesma intensidade,
o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma paixao.
Mais esta tudo lá no cantinho bem no cantinho mesmo
como se estivesse dentro de uma gaveta guardado
pra quando for a hora certa aquela pessoa
que tanto amo pegar e nunca mais deixar ou
esquecer. ai vai tudo isso que esta
la no cantinho da gaveta ser sempre daquela
pessoa que move tudo na minha vida.


é eu sei... eu adoro escrever !
principalmente quando escrevo sobre o que eu sinto.

Se eu pudesse fazer magica , mudar tudo ,
apagar as coisas, trilhar caminhos
apenas onde nos levam a felicidade.
eu ia ser tao feliz, e te fazer feliz,
Tudo se consegue com bastante trabalho, e dedicação.
eu penso desta forma! estou errada ?

É tao dificil falar de amor, nao ! de amor nao !
de morrer de amor ou sofrer do mesmo isso sim é dificil.

eu comecei a mudar, a partir do momento que eu falei
que nao desistiria de nada, que iria mudar tudo.

Caramba estou fazendo tudo pra estar perto de quem amo,
deixo coisas que sao obrigaçoes, nao me arrependo
e nunca irei me arrepender, mas se ao menos eu visse
que o que estou fazendo fosse reconhecido
como gestos de amor e de mudança, eu ia ser e me
sentir uma pessoa melhor, em fase de mudança.

Confesso que choro quando vejo nossas fotos,
que fico besta ao vermos que eramos felizes,
que admiro seu jeito lindo de ser.

Mais o que eu fiz ! porque mudei ?
onde errei ? e quando paro pra pensar nisso
eu me sinto um nada, no chao , uma coisa
sem definicao. e é tao ruim se sentir assim,
e o pior é que nao tem ninguem pra te dar a mao,
ficar com você.

Depois de tudo o que escrevi, quer dizer Desabafei..
me sinto melhor.
me sinto voltando aos poucos, olhando para tras
e percebendo coisas que foram desnecessarias,
e insignificantes que causaram tantos estragos.

Te amo com todas as forças do mundo,
vocÊ é como o ar que nao consigo sobreviver
sem ele.
é tao profundo que quem ler pode achar este texto
um saco e melancolico, mas pode achar isso
que é a mais pura verdade.

Bem é isso ai !!

Te amo pra sempre meu MOZÃO.


Bianca R.

Um comentário:

  1. Desabafar e melhor, lava a alma e fica bem! Falar de amor naum e dificil, e so sentir no peito e declarar-se.

    ResponderExcluir