quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar. ( Caio Fernando Abreu )

3 comentários:

  1. hoje eu queria alguem que me ama-se de verdade

    ResponderExcluir
  2. preocupaçoes td mundo tem, mas sempre tem um q faz esquecer d td!

    ResponderExcluir
  3. ---------- Amor...Nâo se preocupe;;;Stou aki !

    ResponderExcluir